Portuguese Language

Estou criando uma comunidade Dolphin Brasil. Quem estiver interessado, entre em contato com cjpinfo@yahoo.com.br

Preciso de ajudantes, colaboradores e outros... Estou negociando um host nacional para que possamos hospedar nossas comunidades com toda tranquilidade.

Divulguem!!!! Precisamos criam o Dolphin Brasil

English Translate:

Brazilian Community Website. Need volunteers. send e-mail for cjpinfo@yahoo.com.br

Quote · 25 Jan 2010

Got to your administration - Settings - language settings. 

There you make a new language module. Translated it also by this page. Then you will not have problems to intregrade if you translated this offline.

Kids first
Quote · 25 Jan 2010

Seria mais interessante criar uma comunidade Dolphin de língua portuguesa em vez de só para o Brasil, pois isso é demasiado redutor. Se estiverem interessados num alojamento eu posso ceder um espaço no meu alojamento que tem espaço em disco ilimitado no http://byethost.com. Só precisavam de comprar o domínio... Seria realmente muito bom haver um fórum de apoio ao Dolphin em português, que, para além de dar apoio, também disponibilizasse as traduções do Dolphin e de módulos traduzidos para  português... Laughing

Quote · 19 Feb 2010

Oi, estou procurando um desenvolvedor brasileiro. Não sou expert em programação e queria ter um apoio para algumas modificações que preciso fazer. Alguém aqui conhece um?

Quote · 15 Apr 2011

Oi, estou procurando um desenvolvedor brasileiro. Não sou expert em programação e queria ter um apoio para algumas modificações que preciso fazer. Alguém aqui conhece um?

Tem este:TranslateMyFile_Com

Não sei se é bom, dado que se recusou a trabalhar connosco devido aos conteúdos do site...só por isso já diria que é mau, mas cada um na sua.

Os melhores programadores estão no Kyrguistão mesmo, e depois, dependendo dos temas, uns são bons numas coisas e outros noutras.

Cumprimentos,

Sleepless
Quote · 15 Apr 2011

www.DolphinBrasil.com 

big_logo.png · 58.4K · 113 views
Quote · 4 Jul 2011

Below is the legacy version of the Boonex site, maintained for Dolphin.Pro 7.x support.
The new Dolphin solution is powered by UNA Community Management System.